Saiba Tudo com as Nossas FAQs
Tem alguma dúvida ou comentário?
Não hesite: entre em contato e diga olá!
Horário de atendimento: SEG a SEX, das 09h30 às 17h30.
As Minhas Encomendas
Existe alguma loja física onde possa comprar os produtos Scenting?
Existe alguma loja física onde possa comprar os produtos Scenting?
Encontre-nos no Showroom do Porto, na Maia, ou no Showroom de Lisboa, no Parque das Nações. Mas fique atento, porque em breve teremos novidades para partilhar consigo sobre este tema.
Como posso acompanhar o estado da minha encomenda?
Como posso acompanhar o estado da minha encomenda?
Assim que a sua encomenda estiver confirmada, receberá um email com o número do pedido e um link para acompanhar os tempos de entrega em tempo real.
Tenho de pagar portes de envio?
Tenho de pagar portes de envio?
Na Scenting, todas as encomendas superiores a 59,90eur incluem portes de envio gratuitos. Se se tornar subscritor dos produtos Scenting disponíveis nessa opção, saiba que os mesmos estarão livres do pagamento de portes de envio. Todas as outras encomendas que não cumpram estes requisitos estão sujeitas ao pagamento dos portes de envio, valor que será apresentado no momento do Checkout.
Qual é o tempo estimado de entrega?
Qual é o tempo estimado de entrega?
O tempo estimado de entrega é de 3 a 7 dias úteis para Portugal Continental. Para as ilhas (Açores e Madeira) e entregas internacionais, o tempo pode variar entre 7 a 14 dias úteis.
Que métodos de pagamento têm disponíveis?
Que métodos de pagamento têm disponíveis?
No caso das compras únicas, encontrará como opções de pagamento por Referência Multibanco, MBWay, Cartão de Crédito [VISA, MasterCard, American Express, Apple Pay, Google Pay], Paypal e Klarna. Já na subscrição de produtos, o método de pagamento disponível é via Cartão de Crédito.
Que opções de entrega tenho disponíveis?
Que opções de entrega tenho disponíveis?
Neste momento, apenas é possível a encomenda ser entregue na sua morada, através da transportadora Correos Express.
Posso devolver ou trocar um produto?
Posso devolver ou trocar um produto?
Aceitam-se devoluções até um prazo máximo de 30 dias, a partir da data de entrega do seu pedido. Os itens devolvidos devem estar, impreterivelmente, na sua condição original, não utilizados, não danificados e na respetiva embalagem. Consulte a nossa página de Política de Devolução para mais detalhes.
Posso cancelar a minha encomenda?
Posso cancelar a minha encomenda?
Para iniciar o processo de cancelamento, deverá entrar em contacto com a Scenting através do email hi@scenting.pt, o mais rapidamente possível, especificando o número do pedido e o motivo do cancelamento. Se o pedido ainda não tiver sido processado, poderemos efetuar o cancelamento e o respetivo reembolso.
O que acontece se eu não me encontrar na morada indicada no momento da entrega?
O que acontece se eu não me encontrar na morada indicada no momento da entrega?
Se não se encontrar na morada indicada no momento da entrega, a transportadora tentará fazer uma nova entrega ou deixará instruções sobre como recolher a sua encomenda. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda, para garantir que alguém estará disponível para recebê-la.
Como posso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Como posso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Poderá entrar em contato com a equipa da Scenting através do email hi@scenting.pt ou do telefone +351 300 509 587, em dias úteis, durante o horário de atendimento, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30.
Plano de Subscrição
Quais as vantagens do Plano de Subscrição?
Quais as vantagens do Plano de Subscrição?
Na Scenting, oferecemos um Plano de Subscrição especialmente pensado para os clientes que desejam manter a sua casa sempre perfumada, de forma conveniente e económica. Saiba como funciona:
- Entrega Automática: Ao aderir ao nosso Plano de Subscrição, receberá automaticamente a sua recarga favorita no conforto de sua casa, conforme a frequência que escolher [entre 1 e 3 meses]. Será menos uma preocupação na sua vida, com a vantagem de que nunca ficará sem stock do seu aroma preferido.
- Gestão Flexível da Subscrição: Sabemos que as necessidades podem mudar, por isso, oferecemos-lhe a possibilidade de gerir a sua subscrição. Pode alterar a frequência, o aroma anteriormente escolhido [desde que dentro do mesmo intervalo de valores], pausar uma entrega ou cancelar a subscrição a qualquer momento, diretamente através na sua conta de cliente.
- Descontos Exclusivos: Ao aderir a estes planos, beneficiará de descontos especiais no preço final das recargas. É a nossa forma de agradecer a sua lealdade e preferência.
- Novidades em Primeira–Mão: Sempre que sejam lançados novos produtos ou se verifique reposição em stock, os clientes aderentes dos planos de subscrição serão os primeiros a ficar a par das novidades, tendo ainda prioridade sobre as restantes encomendas.
- Portes Gratuitos: Além do desconto no valor de compra, os portes de envio são totalmente gratuitos para os produtos incluídos no Plano de Subscrição. Com a excepção da primeira compra.
Como posso aderir ao Plano de Subscrição?
Como posso aderir ao Plano de Subscrição?
Para aderir ao Plano de Subscrição da Scenting, basta selecionar a opção de subscrição, nos produtos em que a opção está disponível, antes de adicionar ao carrinho.
Posso escolher os produtos que quero receber?
Posso escolher os produtos que quero receber?
Sim, ao aderir ao Plano de Subscrição, pode escolher os aromas das recargas que deseja receber. Pode também alterar os aromas das suas recargas futuras através da sua conta de cliente.
Como faço para gerir a minha subscrição?
Como faço para gerir a minha subscrição?
Poderá gerir a sua subscrição através da sua conta de cliente, onde poderá alterar a frequência das entregas, modificar os aromas das recargas, pausar uma entrega ou cancelar a subscrição.
Há algum custo adicional associado ao plano de subscrição?
Há algum custo adicional associado ao plano de subscrição?
Não, não há custos adicionais. Com o nosso Plano de Subscrição, beneficiará de descontos exclusivos nas recargas e portes de envio gratuitos.
Posso cancelar a minha subscrição?
Posso cancelar a minha subscrição?
Em qualquer um dos Planos de Subscrição (Mensal, de 2 em 2 meses, ou de 3 em 3 meses), poderá cancelar a sua subscrição após 90 dias desde o dia em que a subscrição foi ativada.
Velas
Porquê o pavio de madeira?
Porquê o pavio de madeira?
Na Scenting, queremos que os nossos clientes desfrutem sempre do melhor, daí termos escolhido o pavio de madeira para a produção das nossas velas artesanais. Este tipo de pavio ajuda na propagação do aroma, proporcionando uma experiência olfativa mais intensa e imediata. Além disso, cria um ambiente aconchegante com o som suave do estalar da madeira, semelhante a uma lareira.
Quais são os componentes da cera das velas Scenting?
Quais são os componentes da cera das velas Scenting?
A nossa cera é 100% vegan e amiga do ambiente. Utilizamos uma mistura de ceras vegetais, que são sustentáveis, renováveis e queimam de forma limpa, sem liberar toxinas prejudiciais ao meio ambiente ou à saúde.
Por que se deve cortar o pavio da vela?
Por que se deve cortar o pavio da vela?
Cortar o pavio antes de cada utilização facilita e promove uma queima sem fumo. Mantendo o pavio com cerca de 5 mm de comprimento, garante uma chama mais limpa e uniforme, prolongando a vida útil da vela e evitando a formação de resíduos indesejáveis.
Produtos Scenting
Os produtos Scenting são seguros para uso em casas com animais de estimação?
Os produtos Scenting são seguros para uso em casas com animais de estimação?
Sim, os nossos produtos são desenvolvidos com aromas 100% naturais, certificados pela IFRA [International Fragrance Association], sendo, por isso, seguros para utilizações em casas com animais de estimação. No entanto, recomendamos sempre que verifique as instruções específicas de cada produto e consulte o seu veterinário, em caso de dúvidas.
Os produtos de aromaterapia são seguros para uso com crianças e bebés?
Os produtos de aromaterapia são seguros para uso com crianças e bebés?
Desenvolvemos uma linha específica de aromaterapia para bebés, através de óleos essenciais, formulados com ingredientes suaves e seguros. Siga sempre as instruções de uso e, em caso de dúvidas, consulte um pediatra sobre a segurança dos produtos.